Perguntas Frequentes
Como funciona o pagamento dos meus pedidos?
A nossa loja aceita pagamento dos principais cartões de crédito do mercado, com parcelamento de até 12x com acréscimo. Você também pode fazer o pagamento por Pix ou Boleto.
Como sei se o pagamento do meu pedido foi aprovado?
Após o pagamento aprovado você receberá um e-mail ou Whatsapp da nossa loja com a confirmação.
Como posso acompanhar o andamento do meu pedido?
Após a postagem do produto, você receberá o código de rastreio em até 2 dias úteis, por e-mail/Whatsapp para acompanhamento da entrega.
Como faço se precisar trocar ou devolver o produto?
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do produto.
Para isso você deverá comunicar a loja através do email: comercial@bloserver.com.br
A nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.