Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução sem nenhum custo. 

Se você recebeu o produto com defeito, não utilize. Inicie o processo de troca nos informando o problema. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.

Todos os nossos produtos possuem garantia de 3 meses até 1 ano, a depender do produto.

Envie um e-mail para: comercial@bloserver.com.br

Com as seguintes informações:

Número do pedido, imagem do produto e um breve texto do motivo da troca.

Após o recebimento do e-mail, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da BLO Server.

Qual o procedimento, caso eu prefira o reembolso?

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no pix, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 5 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.