Política de Frete
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu da nossa loja para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio.
Vale ressaltar que o frete pode ser negociado com nossos atendentes. Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor ou de alguma transportadora específica, disponibilizamos sempre mais uma modalidade de envio para você escolher (se a sua região oferecer o serviço) para isso entre em contato conosco.
OBS: Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 2 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída até a chegada do seu produto.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.